Nilópolis se destaca em Fórum de Turismo na Baixada

A Secretaria Municipal de Turismo de Nilópolis participou nesta segunda-feira (29), de uma reunião com representantes e secretários de Turismo da região da Baixada Fluminense, ocorrido em Magé. O evento, na verdade, é um Fórum que acontece em torno do Fest Baixada Fluminense, que congrega os órgãos e instituições que implementam o Turismo na Baixada.
 
Representando a Secretaria de Turismo de Nilópolis, a assessora Rafaelle Vieira aproveitou o ensejo para fazer um balanço das ações da secretaria nilopolitana, neste início de gestão, principalmente com o Turismo Pedagógico. Lembrou a Exposição do Carnaval, o Projeto Ciência Móvel e a Exposição Oswaldo Cruz o Médico do Brasil, ambas pela Fundação Oswaldo Cruz, Exposição do Índio, além do 1º Festival Food Bike. Anunciou, ainda, a programação futura da secretaria: Exposição Madre Tereza de Calcutá, em parceria com a Diocese de Nova Iguaçu e o Museu Internacional de Arte Sacra, Feira do Livro, 1º Festival Nilopolitano de Gastronomia de Rua e a 1ª Feira Nordestina em Nilópolis.
 
Por fim, Rafaelle Vieira ressaltou o empenho da secretária de Turismo de Nilópolis, Patrícia Gripp, em discutir e  realizar  projetos que venham a estimular o crescimento de Nilópolis.

Você pode gostar...