Nilópolis recebe a 1ª Feira do Desapego

A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com o Galpão 252, continuando as comemorações do aniversário da cidade, promove nos dias 24, 25 e 26 de agosto, das 10h às 20h, no Calçadão de Olinda, a 1ª Feira do Desapego em Nilópolis.

O objetivo desta feira é a de promover bazares e brechós do município, incentivando a moda de reuso. Além dos vários produtos a preços populares, os nilopolitanos terão a sua disposição, as delícias da culinária na Feira de Gastronomia Sabores de Nilópolis.

A programação conta ainda com apresentações de bandas locais, capoeira, chorinho e muito mais.

Confira abaixo a programação:

24/08 – 19h – Som que Surge

25/08 – 19h – Cantor Diego Ruotz

26/08 – 14h as 16h – Roda de Capoeira

16h as 20h – Chorinho

20h – Encerramento com a Banda Gospel 100

O Calçadão de Olinda fica na Rua Senador Salgado Filho entre as ruas Getúlio Vargas e Getúlio de Moura, próximo à estação ferroviária.