Meio Ambiente pede doações para construir árvore de Natal ecológica no Gericinó

A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, está recebendo doações de garrafas pets, para montar a árvore de Natal ecológica no Parque Municipal Natural do Gericinó.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Norivelto Guimarães, além de ajudar a montar a decoração natalina, a ação que conta ainda com o apoio da Benhur Displays, pretende chamar a atenção para a responsabilidade ambiental. “Montar a árvore é uma das ações que faz com que o espírito de Natal comece a nascer no fim de ano. Aqui no Gericinó não poderíamos deixar essa importante data passar em branco e nada mais justo do que aliar a preservação do meio ambiente a este espírito”, disse.

Para colaborar com a “Árvore de Natal Solidária”, basta levar as garrafas pets de 2 litros, ao posto montado na entrada do Parque Municipal Natural do Gericinó, que fica no final da Rua Antônio João de Mendonça, no bairro Manoel Reis.