Equipe da Secretaria de Cultura realiza troca de experiências

A Secretaria Municipal de Cultura realizou nesta segunda-feira (11) a reunião semestral de troca de experiências entre os Espaços Culturais. As reuniões têm como objetivo integrar e conhecer o funcionamento de cada um dos Espaços Culturais e suas equipes.

O Secretário de Cultura, Antônio Carlos da Costa, reforça a importância de tais encontros, “A Secretaria de Cultura e seus Espaços Culturais são um só e queremos que todos os servidores sintam-se parte de todos os espaços e etapas”.

Para o subsecretário de Cultura, Manoel Félix, a reunião ajuda a integrar ainda mais as ações culturais no município. “É muito importante compartilhar as experiências, pois só assim, podemos aprimorar as atividades e incluir novas ações, além de favorecer a interação entre os espaços culturais da municipalidade”, concluiu.