Carnaval em Nilópolis chega ao fim e já deixa saudades

Nesta terça-feira (13) o Carnaval da Família, como a população batizou a folia em Nilópolis, chegou ao fim. Durante quatro dias os nilopolitanos puderam brincar o Carnaval na Avenida Mirandela em um clima de ordem e paz. Os foliões reencontraram o Carnaval das marchinhas e das músicas tradicionais desta época.

Mesmo com a crise financeira que assola o país, a Prefeitura de Nilópolis se esforçou para proporcionar à família nilopolitana um Carnaval organizado, de alegria e paz. Para tanto, se fez presente através das secretarias de Segurança, Saúde, Defesa Civil, Fazenda, Turismo, Transporte e Serviços Públicos.

Agora é esperar 2019 chegar. Nilópolis, nossa cidade. Nosso Orgulho!

Para conferir mais fotos acesse a página da Prefeitura de Nilópolis através deste link .