Vem aí a terceira edição do Circuito Delas

Corrida será realizada no Parque do Gericinó, dia 23 de março

O jornal A Voz dos Municípios vai promover a terceira edição do Circuito Delas, corrida destinada ao público feminino no sábado, dia 23 de março, encerrando o Mês da Mulher. Com apoio da Prefeitura de Nilópolis, o evento será realizado no Parque Natural Municipal do Gericinó Prefeito Farid Abrão, com concentração às 7h e largada às 8h.

Corrida Delas

As interessadas em participar do percurso de cinco quilômetros devem se inscrever através do formulário disponível no link https://bit.ly/inscricao-circuitodelas , e cerca de 500 vagas são oferecidas. Cada inscrição garante um kit de corrida, que contém uma camisa do evento e número de peito. Como premiação, todas as inscritas receberão medalhas e as três primeiras ganharão troféus.

A retirada dos kits deve ser feita na quinta-feira (21) das 14h às 18h, e na sexta-feira (22) das 14h às 18h, na Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos, na sede do jornal A Voz dos Municípios (Rua Nicolau Cobelas, Centro). É necessário apresentar um documento com foto. No dia da corrida, cada competidora deve levar uma lata de leite para doação a uma instituição de caridade.