Secretaria de Turismo se reúne com religiosos para planejar evento ecumênico

A Secretaria Municipal de Turismo recebeu, em sua sede, no último dia 16, líderes religiosos e o superintendente de Assuntos Religiosos, da Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos, Nemésio Grijó, para planejar o evento ecumênico que será realizado no dia 20 de agosto, às 17h, em alusão ao 71º aniversário de emancipação político-administrativa de Nilópolis.

De acordo com a secretária de Turismo, Patrícia Gripp, o objetivo do evento é levar o amor ao próximo através de um encontro ecumênico para sensibilizar e mostrar à população o que temos de melhor em nossa cidade. “Contaremos com a participação de teatro, cantores, corais e bandas. A população precisa conhecer o que está sendo feito nos templos, casas de oração, enfim precisamos demonstrar diariamente o amor ao próximo”, disse.