Secretaria de Transportes implanta faixa exclusiva para ônibus na Carmela Dutra

A secretaria municipal de Transportes inaugurou, na manhã desta quarta-feira (18), uma faixa exclusiva de ônibus na Rua Carmela Dutra, no Centro do município. Agora o trecho, entre a Rua Antônio José Bittencourt e a Praça Prefeito Miguel Abrão, passa a receber priorização de transporte urbano na cidade.

De acordo com o secretário Amauri Roberto Silva de Jesus, a nova faixa exclusiva possibilita mais velocidade e agilidade aos passageiros de ônibus e visa reduzir os engarrafamentos na região. Agentes de Trânsito estão no local orientando os motoristas.

A alteração de circulação, beneficiará os passageiros que utilizam as 14 linhas de ônibus que transitam pela região e os demais motoristas que não perderão mais tempo para cruzar a via. A faixa inicialmente, funcionará nos dias úteis, das 8h às 19h, e caso haja necessidade, poderá ser ampliado.