Secretaria de Trabalho e Emprego de Nilópolis promove palestras com dicas importantes na hora de procurar emprego

A Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico, promoveu na manhã desta sexta-feira uma série de palestras destinadas ao público cadastrado no Balcão de Empregos da secretaria.

Ministradas pelo Coach de Carreiras, Cláudio Marcelo, as palestras tiveram como tema “Como vencer a corrida para o emprego”, e abordaram importantes aspectos tais como caminhos para conseguir o emprego desejado, como se comportar em entrevistas , dentre outros assuntos.

Segundo o secretário de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico, Eduardo Amorim “este é mais um esforço para capacitar os nilopolitanos que se encontram em situação de desemprego e que, muitas vezes, não têm acesso a estes tipos de treinamentos, que são de grande valia na hora de preencher uma vaga de emprego, onde conta muito certos procedimentos e comportamentos.”, esclareceu o secretário.

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico fica na Rua Elizeu de Alvarenga, 1.618 – Centro, Nilópolis. Funcionamento de 9h às 17h, de segunda à sexta-feira.