Secretaria de Segurança de Nilópolis estabelece ações integradas com a PM e Polícia Civil

Com a presença do prefeito Farid Abrão, a secretaria municipal de Segurança realizou na manhã desta terça-feira (31), uma reunião para discutir a intensificação e a atuação conjunta das áreas de Segurança Estadual e Municipal.

Ações integradas de Segurança estão sendo programadas pelo secretário municipal de Segurança, Coronel Macêdo, o Delegado Titular da 57ª DP, Dr. Marcos Ribeiro e o Comandante do 20º BPM, Tenente-Coronel PM Malheiros, visando garantir mais segurança para o nilopolitano.

Após a visita dessas autoridades ao Centro de Videomonitoramento, no centro da cidade, ficou acertado o

repasse mais rápido das ocorrências entre os órgãos, sobretudo em ações que envolvam roubo de veículos e roubo a transeuntes.