Secretaria de Educação abre inscrições para novos cursos gratuitos em Nilópolis

A Secretaria Municipal de Educação, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), abriu inscrições para novos cursos gratuitos em Nilópolis. Os cursos de Padeiro e Bartender serão ministrados nas dependências da Fundação de Apoio à Escola Técnica – FAETEC no turno vespertino.

Os interessados deverão realizar a pré-matrícula na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Pedro Álvares Cabral, 305, 2º andar, Centro, das 09h às 11h e das 14h às 16h. É apresentar original e cópia dos seguintes documentos: Identidade, CPF e NIS/PIS (caso seja beneficiário do CadÚnico), Comprovante de Escolaridade e Comprovante de residência. Os cursistas receberão ainda uma ajuda de custo no valor de R$ 100,00. Para o curso de Padeiro não é necessário ter concluído o Ensino Fundamental (9º ano). Já o de Bartender a conclusão o ensino fundamental é necessária. As vagas são limitadas.