Proeis apreende 146 tabletes de drogas e armamentos em Nilópolis

Apreensão da Segurança Pública foi a maior da cidade

O Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) de Nilópolis, em conjunto com a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Guarda Civil Municipal (GCM), e o RAS do 20º BPM apreenderam 146 tabletes de drogas, armamentos e munições na manhã desta quinta-feira (10/8) em Nilópolis. A apreensão é a maior do município e a primeira do Proeis do Estado do Rio de Janeiro.

O flagrante ocorreu às 6h da manhã na rua Mário de Araújo, em frente ao CIEP 230 – Manoel Malaquias Gurgel Da Silva. O homem foi encaminhado pelos agentes para a 57ª Delegacia de Polícia, em Nilópolis, e de lá será conduzido para 54ª Delegacia de Polícia, em Belford Roxo, onde fará o auto de apreensão e flagrante.

“Foi uma integração da Secretaria de Segurança com o Proeis e o 20º Batalhão de Polícia Militar. Ele vai seguir para a 54ª DP e lá será lavrado o flagrante e o auto de apreensão. Nossa equipe está nas ruas todos os dias garantindo a segurança da nossa população”, destacou o Secretário de Segurança Pública, Esmar França.