Previnil e Secretaria de Turismo levam servidores aposentados para passeio no Museu do Amanhã

A parceria entre o Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Nilópolis – PREVINIL e a Secretaria Municipal de Turismo proporcionou, na última quinta-feira (14), uma manhã de muita diversão e conhecimento para servidores aposentados e pensionistas da Prefeitura de Nilópolis.

O Projeto Turistando na Melhor Idade surgiu após iniciativa da presidente do PREVINIL, Danielle Villas Bôas Agero Corrêa, e da secretária de Turismo, Patrícia Helena Baamonde Gripp, em proporcionar momentos de lazer aos servidores inativos e pensionistas da Prefeitura de Nilópolis. “Este projeto é um convite para aqueles que dedicaram parte de suas vidas ao município de Nilópolis. Além de promover o entretenimento, a atividade possibilita a troca de experiência e a possibilidade do reencontro de pessoas que saíram de seus setores, com muitas histórias e emoção””, disse a presidente do PREVINIL, Danielle Villas Bôas Agero Corrêa.

Para a secretária de Turismo, Patrícia Helena Baamonde Gripp, a parceria com o PREVINIL ainda renderá muitos outros frutos. “Esta é só a primeira atividade realizada pela parceria. Estou muito feliz em poder estar colaborando para proporcionar este momento de entretenimento e lazer. Já estamos acertando detalhes para novos passeios e outras atividades”, disse ela.

Para poder participar de novos passeios ou atividades promovidas pelo Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Nilópolis – PREVINIL, basta acessar o endereço eletrônico https://www.facebook.com/institutoprevinil/ ou http://previnil.rj.gov.br/.

Você pode gostar...