Prefeitura entrega as obras de reforma da praça Antonio Francisco da Silva (CEM)

A Prefeitura de Nilópolis entregou, no último dia 27 de fevereiro, as obras de reforma da popularmente conhecida como praça do Cem, a praça Antonio Francisco da Silva, no bairro do Cabral.

O local recebeu intervenções como a reforma dos passeios, a recuperação do piso, pintura, revisão da iluminação e reforma das quadras de esportes, inclusive dotando uma delas com grama sintética, além do reparo nos brinquedos do parquinho infantil. A obra integra um pacote de construção e reforma de praças que estão sendo executadas atualmente em Nilópolis.

De acordo com o prefeito Farid Abrão, a iniciativa tem como objetivo ampliar e oferecer mais espaços públicos de lazer, qualidade de vida e promoção de hábitos saudáveis no Município:

“As praças cumprem um papel muito importante na geração da qualidade de vida, na prática de hábitos mais saudáveis e também oferecer mais segurança a estas regiões. Mais um passo dado diante de tanta dificuldade, mas a gente fica feliz com o empenho da equipe. A praça estava abandonada, e aos poucos estamos retomando a ordem da cidade”, concluiu o prefeito.

O vereador Douglas Farias se orgulha da recuperação da praça a qual tem um grande carinho:

“É uma alegria muito grande reabrir a praça do cem, o local que temos um carinho muito grande. O prefeito Farid atendeu a uma solicitação nossa, e agora, a praça está toda reformada e graças a Deus. Vamos devolver a população com satisfação. Vamos ter aulas de zumba, vai voltar a escolinha de futebol, e vai voltar a acordar Olinda”. vereador Douglas Farias.

Dá-lhe obras! A intervenção faz parte da política municipal de recuperação dos espaços de convivência por toda a cidade, além das escolas da Rede Municipal e dos postos de saúde.