Prefeitura divulga resultado das pré-matrículas para a rede municipal de Nilópolis

O resultado das pré-matrículas para a rede municipal de Nilópolis está disponível desde quarta-feira, 6 de janeiro. Foram oferecidas mais 3 mil vagas desde a creche até o 9º ano de ensino. Destas, 1.249 foram preenchidas e as restantes ainda estão disponíveis. A grande procura em anos anteriores fez com que a Prefeitura aumentasse a oferta de vagas. A rede municipal conta atualmente com 13 mil alunos. Para acessar, clique em https://www.matriculafacilnilopolis.com.br.

Pais ou responsáveis que realizaram as inscrições no período previsto, e não conseguiram vagas para os filhos em nenhuma das duas unidades escolhidas, poderão optar por outras escolas onde ainda há vagas. Entre elas estão o CEI Celso Duarte, no Parque Natural do Gericinó, e a Creche Elizabeth Batista. Ambas oferecem aulas de educação ambiental, com hortas instaladas nas unidades.

Os candidatos que não conseguiram fazer a pré-matrícula devem aguardar porque será disponibilizada uma nova data para matrícula. A informação será divulgada nas redes sociais da Prefeitura e também na imprensa.