Prefeitura de Nilópolis substitui manilhas quebradas no Centro

A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, deu início na tarde desta quarta-feira (6) a um reparo em parte das galerias de águas pluviais localizadas na Rua Tancredo Lopes, no centro de Nilópolis.

Os trabalhos foram iniciados após vistoria realizada pela equipe técnica, onde foi detectada uma manilha quebrada, mas, após o início do reparo, constatou-se que haviam outras manilhas avariadas, necessitando a substituição de pelo menos mais quatro. A previsão é a de que o reparo seja concluído até o final desta semana, até lá, a rua permanecerá interditada ao tráfego de veículos.

Vale destacar que neste período de verão, os esforços da Secretaria de Serviços Públicos seguem concentrados para combater as enchentes, provocadas por grandes volumes de chuva que caem sobre a região nesta época do ano.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos funciona na Rua Coronel França Leite, 2010 – Nossa Senhora de Fátima. Maiores informações ou solicitações podem ser feitas pelo telefone (21) 2692-1511.