Prefeitura de Nilópolis promove palestra com dicas importantes na hora de procurar emprego

A Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico, promoveu nesta terça-feira (16), a primeira de duas palestras voltadas para pessoas que estejam em busca de inserção ou reinserção no mercado de trabalho.

O coach Claudio Marcelo de Oliveira palestrou sobre “Como se destacar em uma entrevista de emprego”. Os participantes receberam certificados e foram convidados para a segunda palestra, que será realizada no próximo dia 29, às 9h30, com o tema “Os caminhos para conseguir um emprego”.

Segundo o secretário de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico, Eduardo Amorim “este é mais um esforço para capacitar os nilopolitanos que se encontram em situação de desemprego e que, muitas vezes, não têm acesso a estes tipos de treinamentos, que são de grande valia na hora de preencher uma vaga de emprego, onde conta muito certos procedimentos e comportamentos.”, esclareceu o secretário.

Para participar da palestra basta se inscrever na Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico, que fica na Rua Pedro Álvares Cabral, 995, Centro. Funcionamento das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 3761-6232.