Prefeitura de Nilópolis promove curso de Marketing Digital nas Redes Sociais

As inscrições iniciam nesta quarta-feira

As redes sociais vem crescendo há alguns anos e o mercado de trabalho nesta área também. Você tem interesse em se aprofundar nesta profissão? Olha que novidade legal a prefeitura de Nilópolis está trazendo para os moradores do município. A secretaria de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico está promovendo o Curso Básico de Marketing Digital nas Redes Sociais e as inscrições são apenas nesta quarta e quinta-feira.

Este curso abordará os objetivos do marketing digital, estratégias das ações de marketing nas redes sociais, criação de conteúdo, como humanizar os perfis nas redes sociais, serviços digitais disponíveis, entre outros.

As aulas iniciam no dia 16 de julho e tem duração de um mês. Pessoas de 16 a 55 anos podem se inscrever. Segundo o secretário de Trabalho, Eduardo Amorim, a tecnologia de informação é o maior crescimento das profissões atualmente e para o futuro.

“Esse curso tem a finalidade de acompanhar o desenvolvimento do mercado de trabalho. Vemos que é uma das principais funções que cresceram no mercado de trabalho diante da pandemia. Nossa pretensão foi elaborar esse curso para justamente tentar atingir essa demanda”, salientou Eduardo Amorim.

Não perca a oportunidade de se aprofundar no mundo digital. As inscrições estarão abertas por dois dias, 7 e 8 de julho. Para se inscrever, basta ir na secretaria de Trabalho, localizada na rua Pedro Álvares Cabral, nº995. É necessário levar xerox da identidade e comprovante de residência.

Para mais informações, ligue 3761-6232 ou 99353-5890.