Prefeitura de Nilópolis orienta que munícipes reforcem os cuidados contra a covid-19

O número de novos casos confirmados de Covid-19 tem aumentado no estado do Rio de Janeiro, principalmente na região metropolitana. A Prefeitura de Nilópolis mantém a orientação do uso obrigatório de máscara e que evitem aglomerações, higienizando as mãos sempre que possível.

Uma das medidas implementadas pela Prefeitura na pandemia, o Centro de Triagem Covid-19 continua em funcionamento para o teste e tratamento do coronavírus. Caso o cidadão esteja acometido por algum dos presentes sintomas: febre, falta de ar, espirros, dores, a Prefeitura orienta fazer a testagem no local.

O Centro de Triagem está localizado ao lado da Unidade de Pronto Atendimento – UPA JK, na rua Zezinho, com atendimentos de 7h às 19h.