Secretaria de Cultura doa latas de leite em pó aos abrigos do município

A Secretaria Municipal de Cultura entregou, nesta segunda-feira (25), cerca de 500 latas de leite em pó aos abrigos localizados no município. O secretário Antônio Carlos da Costa e o subsecretário Manoel Félix fizeram questão de entregar as latas para a secretária de Desenvolvimento Social, Michelle Azeredo da Silva, responsável pelos abrigos municipais.

O leite é resultado da arrecadação feita durante as matrículas nas escolas municipais de Teatro Antônio José – O Judeu, de Música Professor Weberty Bernardino Aniceto, de Artes Plásticas Fayga Ostrower e de Danca Anna Pavlova. “Nós sempre pensando no social, solicitamos a doação de uma lata de leite em pó para aqueles que fazem as matrículas em nossas escolas e atividades. O fruto disso podemos ver hoje, com a entrega das latas a nossa Secretaria de Desenvolvimento Social”, declarou o secretário de Cultura, Antônio Carlos da Costa.

Para o subsecretário de Cultura, Manoel Félix, é essencial este trabalho solidário. “É uma alegria enorme saber que inúmeras crianças estarão recebendo esta doação, fruto do trabalho que os alunos vêm realizando com satisfação para ajudar as entidades que necessitam de apoio”, explicou Manoel Félix.

As doações serão distribuídas entre os abrigos Padre Arthur Hartman, localizado no bairro Cabral, e Fernandino Del Negro, em Olinda.