Prefeitura de Nilópolis inicia força-tarefa para limpeza da cidade

O primeiro dia de trabalho do prefeito Farid Abrão começou bem cedo. Desde as primeiras horas da manhã, acompanhado do seu secretariado, visitou repartições e secretarias. Nelas, a situação encontrada é parecida.

Na sede da Secretaria Municipal de Serviços Públicos – SEMSERP, Farid Abrão, encontrou muito lixo e entulho depositados em meio a equipamentos e veículos abandonados. Junto ao titular da pasta, Marcos Berkowitz, ele aproveitou para conversar com os funcionários, onde pediu a colaboração de todos para, neste primeiro momento, dar prioridade à limpeza da cidade.

Na ocasião, foram apresentados os novos caminhões coletores de lixo. Neles foram instaladas caixas de som, que reproduzem campanhas institucionais e apelam para a conscientização da população em não depositar lixo e entulhos nas ruas.