Prefeitura de Nilópolis abre inscrições para a Educação de Jovens e Adultos

As inscrições para a EJA (Educação de Jovens e Adultos) foram iniciadas hoje (27), e seguem até o dia 15 de agosto. Os interessados devem comparecer às seguintes unidades escolares:

• Escola Municipal Maria da Conceição Cardoso – Av. Rio Branco, 414, Nova Cidade
  • Escola Municipal Professor José D’Alessandro – Rua Carlos Alves de Oliveira, 1157, Cabuís.
  • Escola Municipal Companheiros de Maryland – Rua Luiz Gonçalves Junior, 158, Santos Dumont.
  • Escola Municipal Vereador Orlando Hungria – Rua Eliseu de Alvarenga, 384, Olinda.

As aulas serão iniciadas no segundo semestre deste ano. A EJA é destinada àqueles que não tiveram acesso ou por algum motivo não continuaram os estudos no Ensino Fundamental na idade própria. É um estímulo aos jovens e adultos, proporcionando seu regresso aos estudos.