Prefeitos e secretários municipais recebem secretário Estadual de Agricultura

O tema principal da reunião é a criação de uma horta na Via Light

A secretaria municipal de Meio Ambiente vem buscando recursos para dar início aos projetos de melhorias para Nilópolis. Na manhã da última segunda-feira (15/3), o secretário de Meio Ambiente, Dean Senra, organizou um encontro no Parque Natural do Gericinó entre o secretário Estadual de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, Marcelo Queiroz, o prefeito Abraãozinho, o secretário de Governo, Caio de Araujo e a subsecretária de Meio Ambiente, Raquel Rossi.

Dentre diversos temas abordados e projetos apresentados pelo secretário Dean Senra, o destaque foi para a horta da Via Light, situada no bairro Novo Horizonte. Em parceria com o Governo do Estado, em breve o projeto sairá do papel.

Também foram citadas pautas sobre a defesa dos animais e a castração de animais. O prefeito Abraãozinho pediu rapidez nos processos das demandas.

Prestigiaram a reunião os secretários de Habitação, Diogo Menezes; secretário de Segurança, Esmar França; secretário de Trabalho, Eduardo Amorim; secretário de Obras, Flávio Vergueiro; secretário de Transporte, Ricardo Gallego; secretário de Serviços Públicos, Sinézio Perez e o vereador Anderson Campos.

Após o encontro, o prefeito e secretário de Meio Ambiente apresentaram o Parque Natural do Gericinó a Marcelo Queiroz.