Prefeito recebe jogadores nilopolitanos campeões da 3ª Copa RVB

Ouça a esse texto:

Prefeito Farid Abrão recebe jogadores do Vila Sport de Nilópolis. Foto: Roberta Nobre/Coordenadoria de Comunicação

Nesta semana o prefeito Farid Abrão recebeu em seu gabinete o atual campeão da 3ª Copa RVB de Futebol de Campo, na categoria sub-17, o clube Vila Sport de Nilópolis.

Após 2 meses de campeonato, com 12 equipes participantes, o Vila Sport de Nilópolis venceu o campeonato que reúne times do Rio de Janeiro, ganhando na final do Duque de Caxias nos pênaltis, por 3×0.

O prefeito parabenizou os jogadores do sub-17 e agradeceu pela visita. “Receber a visita desses meninos me deixou muito feliz e foi um momento especial poder conversar com eles. O esporte é fantástico e o futebol, com toda certeza, é uma paixão brasileira. Desejo boa sorte a todos os atletas e os parabenizo por essa vitória importante”.

Jogadores campeões da 3ª Copa RVB. Foto: Roberta Nobre/Coordenadoria de Comunicação