Mês da mulher será celebrado em Nilópolis

Casa da Mulher promove semana especial

A fim de comemorar o mês da mulher, a Casa da Mulher Nilopolitana (CRAM) organizou uma programação especial que começa nesta segunda (07/03). Diversas atividades serão realizadas até o dia 31/03, como oficinas, caminhadas, palestras, lives, entre outras. O primeiro programa será realizado no Shopping Nilópolis Square, às 14h, onde a CRAM oferecerá oficinas de reciclagem e crochê.

No dia da mulher (8/03), a Casa da Mulher sediará uma palestra com a Dra Viviane Duarte, às 9h, cujo tema será ‘Mães e Filhos em vulnerabilidade social’. Além disso, às 14h, também no Shopping, a professora Tânia ministrará uma oficina de fuxico, e todas as mulheres presentes serão maquiadas. Às 16h, na OAB Nilópolis, ocorrerá a posse da comissão OAB-Mulher.

Na próxima quarta (09/03), a CRAM realizará o projeto Mulher e Movimento, em que mulheres são levadas para atividades externas, como visita a museus, cinemas, entre outros programas culturais, às 7h, saindo da Casa da Mulher. No mesmo dia, o Shopping Nilópolis Square receberá a oficina de tranças, às 14h, com a professora Emily.

No mesmo local serão realizadas as oficinas de E.V.A, no dia 10/03 às 14h, e de biscuit no dia 11/03, no mesmo horário, para finalizar a semana Todas as atividades relacionadas à exposição dos artesanatos serão feitas de 10h às 17h, no segundo piso do Shopping Nilópolis Square. Para mais informações acerca da programação, entre em contato com o número 2691-6887.

Serviço

Segunda-Feira (07/03):
Oficina de Reciclagem e de Crochê. Local: Shopping Nilópolis Square na rua Prof. Alfredo Gonçalves Figueira, 100 – Centro, Nilópolis às 14h.

Terça-Feira (08/03):
Palestra com a Dra Viviane Duarte Local: Casa da Mulher na rua Antônio João Mendonça, 65 – Centro, Nilópolis às 9h
Oficina de fuxico. Local: Shopping Nilópolis Square às 14h
Posse da comissão OAB-Mulher Local: OAB Nilópolis na rua Tancredo Lópes, 135 – Centro, Nilópolis às 16h

Quarta-Feira (09/03):
Projeto Mulher e Movimento. Local: Saída da Casa da Mulher às 7h.
Oficina de Tranças. Local: Shopping Nilópolis Square às 14h.

Quinta- Feira (10/03):
Oficina de E.V.A Local: Shopping Nilópolis Square às 14h.

Sexta- Feira (11/03):
Oficina de Biscuit Local: Shopping Nilópolis Square às 14h.

Você pode gostar...