“Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, será lembrado em Nilópolis com atividades

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Nilópolis, juntamente com a Prefeitura de Nilópolis e com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Conselho Tutelar e CREAS, estará realizando na próxima quinta-feira (18), uma grande mobilização e conscientização em lembrança ao “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, que terá como tema “Criança e Adolescente volte a sonhar… Esquecer é permitir, lembrar é combater !”.

O encontro acontecerá na Praça Vereador Orlando Hungria (antiga Praça dos Estudantes), das 10h às 15h, quando diversas atividades estarão sendo desenvolvidas, com a presença de crianças das redes públicas e particulares de ensino de nossa cidade.

Além da participação da Secretaria de Desenvolvimento Social, outras secretarias também estarão presentes, como Educação, Cultura, Esporte e Lazer, dentre outras.

Encerrando as atividades, uma Grande Caminhada se iniciará a partir das 15h, seguindo pela Avenida Mirandela em direção à Praça Prefeito Miguel Abraão (Praça do Chafariz).