Prefeito Farid Abrão visita Parque Sara Areal e CRAS Nova Cidade

O prefeito Farid Abrão esteve visitando na manhã desta sexta-feira (13), o Parque Sara Areal, em companhia da secretária de Desenvolvimento Social, Michelle Azeredo da Silva. No local funciona o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Nova Cidade, que também foi visitado pelo prefeito. Na terça-feira (10),  a secretária já havia recebido o subsecretário de Obras, Flávio Vergueiro, que constatou a necessidade de reparos na unidade.

Em seguida, o prefeito Farid Abrão, juntamente com a secretária Michelle Azeredo, percorreram todo o Parque, acompanhados do secretário de Defesa Civil, Sinézio Perez.

O prefeito ficou impressionado com o estado de abandono em que o local se encontra. A secretária informou que na terça-feira passada percorreu o Parque com os secretários de Meio Ambiente, Renato Rabello e Defesa Civil, Sinézio Perez, quando anunciaram ações emergenciais de limpeza do local.