Prefeito Farid Abrão visita obras em andamento em Nilópolis

O prefeito Farid Abrão esteve na manhã desta segunda-feira (21), juntamente com o secretário de Obras e Urbanismo, Flávio Vergueiro, e o chefe de Gabinete, Rodrigo Duarte, avaliando o andamento de obras nos bairros Novo Horizonte e Nova Cidade.

O prefeito iniciou a visita pelo Campo do Puri, onde estão sendo feitos trabalhos de revitalização e limpeza completa. Em seguida, o prefeito realizou o acompanhamento das obras de reforma no Centro de Educação Infantil Isaura da Costa Sá Coelho.

Conduzir o trabalho das empresas responsáveis pelas obras é uma das prioridades da gestão e tem como objetivo verificar possíveis ajustes e providências que devam ser tomadas para evitar atrasos.

Com uma visão final sobre as vistorias, Farid Abrão parabenizou os trabalhos e disse estar feliz de ver que apesar das dificuldades, a Prefeitura está conseguindo melhorar a qualidade de vida dos munícipes.  “Apesar de todas as dificuldades o governo não está medindo esforços para atender aos anseios da população. Com uma gestão eficiente e respeito ao dinheiro público, estamos avançando”, disse.