Prefeito Farid Abrão visita a Praça do AMEM e anuncia reforma do espaço

O prefeito Farid Abrão visitou, na manhã dessa segunda-feira (08), a Praça do AMEM, localizada na Rua Antônio Félix, no bairro Nossa Senhora de Fátima, para anunciar a reforma e manutenção do espaço.

O chefe do executivo nilopolitano vistoriou o local acompanhado do vereador Wagner Pereira de Almeida, do chefe de Gabinete, Rodrigo Duarte, dos secretários municipais de Obras, Jayme Galvão, e de Defesa Civil, Sinézio Perez Gonzales, além do coordenador de Integração Governamental, Pedro Henrique Tavares.

Farid explicou que o espaço será completamente remodelado. “É lamentável o estado em que essa praça foi deixada pela gestão anterior, infelizmente não pudemos fazer a obra antes por conta da falta de verbas e dos problemas financeiros que encontramos a Prefeitura. Mas hoje, após um grande esforço, já começamos a recuperar algumas praças, dentre elas a Praça do AMEM, que será totalmente revitalizada e podem ter certeza que em breve teremos um espaço de lazer de qualidade para os moradores”, disse.

Durante a visita, Farid aproveitou para agradecer o empenho do secretário de Obras, Jayme Galvão:

– “O Jayme tem se empenhado bastante e não vem medindo esforços para alcançarmos o objetivo de recuperar não somente as praças e áreas de lazer, mas também de todas as nossas escolas municipais, postos de saúde e outros equipamentos. Tenho certeza que estamos no caminho certo” – concluiu o prefeito.

O secretário de Obras, Jayme Galvão, explicou quais serão as melhorias feitas na Praça do AMEM:

– “Inicialmente cuidaremos do prédio que abriga o salão social e por último trabalharemos no campo, já que ele é usado quase que diariamente para as atividades. Vamos fazer a revisão da iluminação, pintura externa e interna, recuperação do gramado, inclusive com a troca da tela, enfim, muito trabalho a ser feito, mas o resultado será uma área de lazer novinha para os nossos munícipes” – disse.

A Praça do AMEM fica na Rua Antônio Félix, 721, bairro Nossa Senhora de Fátima. Além do campo de futebol de grama, o espaço conta ainda com um espaço para eventos, parquinho infantil e um Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.