Prefeito Farid Abrão recebe o novo Juiz Titular da 1ª Vara do Trabalho de Nilópolis

O novo Juiz Titular da 1ª Vara do Trabalho de Nilópolis, Dr. Fernando Reis de Abreu e o diretor da 1ª Vara do Trabalho de Nilópolis, estiveram reunidos nesta terça-feira (27), com o prefeito Farid Abrão.

O objetivo da reunião, que contou ainda com a participação do procurador-geral do Município, Dr. Bruno Cabral, foi de estreitar laços entre os dois poderes, visando o bom andamento e solução das demandas trabalhistas enfrentadas pelo município, onde destacam-se a importância de uma maior fiscalização por parte da Prefeitura de Nilópolis, para com as empresas prestadoras de serviços, afim de se evitar lesão aos direitos trabalhistas.

Dr. Bruno Cabral destacou o trabalho da Procuradoria-Geral do Município. “Estamos fortalecendo a estrutura de trabalho da nossa equipe trabalhista, visando alcançar um maior potencial de solução das ações da área, além de atuar firme na prevenção”, disse o procurador-geral.