Prefeito Farid Abrão recebe a visita de Dom Luciano Bergamin para tratar de assuntos na área social

Na última segunda-feira (15), o prefeito Farid Abrão recebeu em seu gabinete a visita de Dom Luciano Bergamin, Bispo da Diocese de Nova Iguaçu, acompanhado de sua comitiva.

Na pauta, a discussão de  diversos assuntos e projetos,  principalmente na área social, com vistas à futuras parcerias.

Além do prefeito Farid Abrão, Dom Luciano e seus auxiliares, participaram do encontro o chefe de Gabinete, Rodrigo Duarte, o subsecretário de Defesa Civil, Álvaro Ramos, o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Abraão David e da superintendente de Gestão da Secretaria de Desenvolvimento Social, Everline Lima.