Prefeito Farid Abrão prestigia a troca de titularidade da 57ª Delegacia de Polícia

O prefeito Farid Abrão participou, na tarde da última terça-feira (8), da solenidade de troca de titularidade da 57ª Delegacia de Polícia (Nilópolis). O evento foi marcado pela despedida da delegada Drª Daniela Dos Santos Rebelo Pinto, que repassou o cargo ao Dr. Marcio Esteves de Jesus.

Em seu discurso, Drª Daniela agradeceu pelos nove meses em que esteve como titular da 57ª DP e falou do aprendizado que adquiriu nesse período, agradecendo ao prefeito pela parceria, além de destacar sobre a importância da Baixada Fluminense e da diminuição dos índices de violência na região:

“Foram nove meses intensos e de de grande aprendizado. Batalhamos todos os dias para que pudéssemos melhorar a segurança pública em Nilópolis e por que não, na nossa Baixada Fluminense. Isso só possui graças a parceria com a Prefeitura, a Guarda Municipal, a Polícia Militar, enfim, todos aqueles que nos ajudaram nesse período. A união faz a força, e estamos a cada dia provando isso, nos unindo para combater a criminalidade. Eu fiz meu melhor, talvez os resultados não tenham sido os esperados, mas o esforço foi grande”, disse a delegada.

Em seguida, Dr. Marcio Esteves de Jesus, falou do comprometimento que terá com o Município:

-“Vamos trabalhar intensamente para melhorar ainda mais os índices, e com certeza seguiremos com as parcerias conquistadas pela Dra. Daniela. Agradeço a presença do nosso prefeito Farid Abrão, dos representantes da Guarda Municipal, da Ordem Pública, Polícia Militar e todos que já estão trabalhando em prol da segurança em Nilópolis e na região. Vamos trabalhar em conjunto com todos”, destacou o novo titular.

O prefeito Farid Abrão destacou sobre a importância de um trabalho integrado para o bem da população e se colocou na condição de contribuir naquilo que a 57ª DP e o 20º BPM precisarem:

“A tendência é sempre melhorar. A Drª Daniela foi fantástica, fez um trabalho extremamente positivo junto ao Ten. Cel. Alexandre Rodrigues (comandante do 20º BPM) e a nossa Guarda Municipal. Tenho a certeza que o Dr. Marcio dará continuidade a esse trabalho, e a tendência é sempre melhorar. Quem ganha com o empenho de cada um é a população”, disse o prefeito Farid Abrão.

Também participaram da solenidade o subsecretário de Segurança Pública de Nilópolis, Major Geraldo Fontes; a Superintendente Operacional, GCM Amanda Cristina Porto; o comandante do 20º BPM (Mesquita), Ten. Cel. Alexandre Rodrigues; o coordenador interino de Ordem Pública, Gessé Cintra e o Vereador Roberto de Barros Batista que representou a Câmara Municipal de Nilópolis.