Prefeito e presidente da câmara visitam UPA em reabertura

Unidade recebeu reparos após incêndio em uma das salas

A Unidade de Pronto Atendimento Juscelino Kubitschek reabriu nesta quinta-feira (13/1) após um incêndio de pequenas proporções no último sábado, causado por um curto-circuito em um dos aparelhos de ar-condicionado. O prefeito Abraãozinho e o presidente da Câmara dos Vereadores, Rafael Nobre, estiveram no local para vistoriar.

Abraãozinho e Rafael Nobre foram acompanhados pelo diretor da UPA, Cláudio Borges, que apresentou o resultados dos reparos feitos na unidade. Foi feita uma limpeza, manutenção e higienização em todos os aparelhos de refrigeração e pintura das salas e corredores.

“Em quatro dias nós conseguimos recuperar toda a estrutura que foi danificada e se encontra totalmente higienizada, atendendo de volta a nossa população”, disse o prefeito Abraãozinho, que também fez um apelo à população. “Quem não tomou a primeira dose e segunda dose, confira o cartão de vacinação. A dose de reforço está disponível para todos os moradores da cidade acima dos 18 anos. Volto a repetir, é o caminho mais rápido para superarmos a pandemia. Vamos vacinar!”.