Praça da Manoel Reis é reformada em Nilópolis

Moradores aprovaram obra que faz parte do projeto Dá-lhe Obras

A Prefeitura de Nilópolis entregou nesta quinta-feira, dia 15 de dezembro, a Praça Mario Coutinho, na Manoel Reis, totalmente reformada. Crianças, jovens, adultos e idosos poderão viver horas de lazer.

A Praça Mario Coutinho, localizada na esquina da Manoel Reis com Eliseu de Alvarenga, ganhou nova quadra, parquinho, brinquedo para crianças com deficiência, academia ao ar livre, quiosque e palmeiras e pintura.

“Hoje estamos entregando a praça totalmente revitalizada, e essa reforma era pedida há muito tempo pela nossa população. Agora as crianças terão um novo espaço de lazer para se divertirem, com tudo o que elas merecem”, afirmou o prefeito Abraãozinho David.

Moradora do bairro há nove anos, Fabiana Chagas, 34, está animada com a nova reforma. “Todo fim de semana trago meus filhos aqui. Eles estão amando a nova praça. Estou sempre aqui, agora então, direto.”