Parque do Gericinó terá domingo com grandes atrações

Corrida Circuito Delas, feira de carros antigos, e programação já tradicional do lugar prometem agradar à toda família

Este domingo, 7 de abril, o Parque do Gericinó Prefeito Farid Abrão terá uma programação variada que promete agradar à toda família: desde a anual Corrida Delas, às 8h, uma feira de carros antigos e rebaixados, a partir das 9h, até mais uma edição da feira de artesanato que integra o projeto Arte na Natureza, que irá encerrar com apresentação do cantor e compositor nilopolitano Rafa D`Ávila, às 16h.

Realizada ainda em homenagem ao Mês da Mulher, a corrida das mulheres vai reunir 500 participantes; a Feira de Carros Antigos e Rebaixados será promovida no Horto do Parque. Para participar, o interessado deverá levar um 1kg de alimento não perecível ou 1 kg de ração.

O Parque está localizado na rua Antônio João Mendonça, s/n. Confira abaixo a programação completa:

Domingo – 7/4

Circuito Delas – corrida feminina – 8h