Parque do Gericinó recebe Baixada em Alta

Evento terá show do cantor Thiago Martins e diversos serviços

Nos dias 29 e 30 de setembro, o Parque Natural do Gericinó Prefeito Farid Abrão receberá mais um grande evento, o Baixada em Alta. O projeto contará com atividades de saúde, desenvolvimento e cidadania, esportes e shows, das 8h às 18h. O cantor e compositor Thiago Martins é o destaque da edição Nilópolis e se apresentará no sábado, às 18h.

A realização do projeto é da Four X Entertainment, com apoio da Prefeitura de Nilópolis, patrocínio da Light e do Governo do Rio de Janeiro, por meio das secretarias estaduais de Esporte e de Cultura e Economia Criativa. O objetivo do Baixada em Alta é incentivar o desenvolvimento social envolvendo a comunidade local.

A prefeitura de Nilópolis promoverá ações por meio da Secretaria de Saúde, com vacinação e verificação de glicemia e pressão. A Secretaria de Desenvolvimento Social dará orientações sobre os serviços do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e isenções do Núcleo de Assistência ao Cidadão (NAC). A Secretaria de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico disponibilizará balcão de emprego, confecção de currículos e emissão de 1ª e 2ª via de identidade. Além disso, terá momento beleza oferecido pela Casa da Mulher Nilopolitana, com tranças, depilação, designer de sobrancelhas e corte de cabelo.

O público poderá aproveitar as sessões de yoga, atividades de e-sport, skate, aeróbica, contação de história, aulas de capoeira, breakdance e também workshops de teatro, maquiagem, manicure e pedicure. A Light realizará negociações, tarifa social, 2ª via e outros atendimentos em agência móvel. Algumas atividades necessitam de inscrição devido ao limite de vagas. Para se inscrever, clique no link: www.baixadaemalta.com.br .

Na sexta, às 17h, o DJ agitará o público com diversas músicas. No sábado, a partir das 18h, Thiago Martins trará o melhor do pagode em um show completo com seus maiores sucessos.