Nilópolis terá Feira de Artesanato no Calçadão da Mirandela neste sábado

Atividade faz parte das comemorações do Dia do Artesão

Ainda em comemoração ao Dia do Artesão, comemorado dia 19 de março, a Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, irá homenagear os 230 empreendedores cadastrados na cidade com uma Feira de Artesanato no Calçadão da Mirandela. O evento está marcado para o próximo sábado, 6 de abril, das 8h às 17h.

A feira contará com 20 barracas com trabalhos em tricô, macramê, crochê, costura criativa, bolsas em tecido, madeira, brinquedos e jogos recicláveis de garrafa pet e papelão.

A feira estava marcada para o dia 23 de março e foi adianta por conta da previsão de fortes chuvas. A Secretaria de Turismo preparou um café da manhã em homenagem a esses profissionais. “É uma ação da secretaria fomentando o turismo através do artesão da cidade. Por isso essa comemoração com empreendedores neste dia”, salientou a assessora da Secretaria de Turismo, Rafaelle Vieira.