Nilópolis recebeu encontro de grafiteiros no último domingo (26)

A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promoveu no último domingo (26), um encontro de grafiteiros.

Os grafiteiros, coordenados por Renato Séto, conhecido pelo talento na arte do grafite, usaram as paredes externas da Praça do Centro de Artes e Esportes Unificados do bairro Cabral, para expressar com gravuras a cultura das ruas, além de ser um convite aos jovens para participar das atividades que ali acontecem.

O público também assistiu a apresentação de Mc’s e Batalhas do Passinho, além de barbeiros que apresentaram seu talento nos cortes estilosos.

Para quem não conhece, a Praça do Centro de Artes e Esportes Unificados fica na Rua Luiz Gonzaga, s/n, Cabral. Próximo à divisa com o bairro Mariópolis.