Nilópolis prorroga pagamento da cota única do IPTU até 15 de fevereiro

A Prefeitura de Nilópolis prorrogou até o dia 15 de fevereiro o prazo para pagamento da cota única do IPTU 2023 com 15% de desconto, porque houve atraso na confecção dos carnês e, consequentemente, na distribuição destes pelo Correio.

O carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU – 2023 continua disponível para os nilopolitanos. Ele pode ser retirado na Secretaria de Fazenda, na sede da Prefeitura de Nilópolis, e também online. A cota é a principal receita de investimentos da cidade.

A versão digital pode ser acessada no site da Prefeitura de Nilópolis (www.nilopolis.rj.gov.br) e paga via internet ou agências bancárias e casas lotéricas. Ao longo do mês de janeiro haverá a distribuição dos carnês físicos nas residências pelos Correios.

Esse ano, a Prefeitura Municipal de Nilópolis oferece aos contribuintes 15% de desconto para o pagamento de cota única, se quitado até dia 15 de fevereiro. Há ainda a possibilidade de parcelamento em até 10 vezes, porém sem desconto. Nesse caso, o primeiro vencimento é em março.