Nilópolis participa do II Encontro Regional de Gestores Públicos

O município de Nilópolis participou na última segunda-feira (29), do II Encontro Regional de Gestores Públicos, realizado no Auditório do Centro de Formação de Líderes em Nova Iguaçu.

Estiveram presentes Dom Luciano Bergamin, Bispo Diocesano de Nova Iguaçu, Prefeitos, Vice-Prefeitos e secretários de diversos municípios da Baixada Fluminense, além de diversos líderes comunitários, que debateram sobre o fortalecimento da Frente Intermunicipal de Valorização da Vida e na formação da Comissão de Segurança Pública, Saúde, Educação e Cidadania para a região metropolitana I.

Representaram o município de Nilópolis a Profª Eva Maria de Melo Vasconcelos, secretária de Educação, Luis Cláudio Costa, assessor de Gestão Governamental e Álvaro Cunha Ramos, subsecretário de Defesa Civil.