Nilópolis participa de Assembleia Geral do Conselho de Municípios

Na última terça-feira (6/9), o prefeito Abraãozinho se reuniu com prefeitos e secretários de saúde da Baixada Fluminense, na sede do Consórcio Intermunicipal Saúde Baixada Fluminense (Cisbaf), para a realização da Assembleia Geral do Conselho de Municípios.

Os temas abordados no encontro foram a Mortalidade Prematura por Doenças do Aparelho Circulatório, produzido pelo Cisbaf, a inclusão do município Engenheiro Paulo de Frontin como ente consorciado. E, ao final, aconteceu um debate sobre projetos regionais em saúde, que serão apresentados em novembro para a Secretaria de Estado.

“Essa integração entre os prefeitos da nossa região é muito importante, temos muitos desafios pela frente e apenas juntos vamos enfrentá-los da melhor maneira”, destacou Abraãozinho.

A reunião também contou com a presença dos Prefeitos de Japeri, Fernanda Ontiveros, Prefeito de Mesquita, Jorge Miranda, São João de Meriti, João Ferreira Neto, além dos gestores técnicos dos municípios de Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Queimados e equipe técnica do Cisbaf.