Nilópolis oferece oficina de Elaboração de Projetos para artesãos

A Secretaria Municipal de Turismo irá realizar uma oficina gratuita de Elaboração de Projetos para artesãos e demais empreendedores de economia criativa e solidária da cidade. O intuito do projeto é orientá-los na formulação de projetos que possam concorrer a captação de recursos em editais municipais, estaduais e federais, contribuindo para que eles possam colocar uma ideia no papel em forma de projeto.

Os interessados devem preencher um formulário de inscrição disponível no link https://bit.ly/oficinaSEMTUR, até sexta-feira, 17 de março, às 12h. A oficina terá início no mesmo dia (17) e duração de aproximadamente sete semanas. As aulas serão uma vez por semana (sexta), das 14h às 16h, de maneira remota via Google Meet, ministradas pelo turismólogo, técnico de Turismo em Lazer e Guia de Turismo Regional, Michel Guimarães de Souza. “Esse é apenas um dos programas que colocaremos em prática para colaborar com o turismo de base comunitária e a economia solidária, uma economia que é feita pelo povo e para o povo”, ressaltou ele.