Hasteamento de bandeiras no aniversário de Nilópolis

A insistente chuva registrada no município desde o domingo e toda a madrugada e manhã desta segunda-feira (21), provocou o cancelamento do desfile cívico comemorativo aos 70 anos de Emancipação Político-administrativa de Nilópolis. Mas mesmo com a chuva houve o hasteamento das Bandeiras Nacional, Estadual e Municipal e o corte do bolo comemorativo na sede da Prefeitura Municipal.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Farid Abrão, que juntamente com a vice-prefeita Jane David, o deputado federal Simão Sessim e os vereadores Abrão David Neto, Mauro Rogério Nascimento e Rafael Nobre, que ao som dos hinos nacional e do município, realizou o hasteamento dos pavilhões.

A solenidade contou, ainda, com a participação da secretária municipal de Educação, Profª Eva Maria de Melo Vasconcelos e demais secretários municipais, Procurador-Geral do Município, Dr. Bruno Cabral, Chefe de Gabinete, Rodrigo Duarte, vereadores e populares.