Guarda Civil Municipal de Nilópolis participa da formatura dos novos agentes de Paracambi

Os bons resultados alcançados pela atuação da Secretaria Municipal de Segurança Pública do município de Nilópolis fizeram com que a instituição fosse convidada pela Prefeitura de Paracambi para colaborar no treinamento dos agentes da 5ª turma de guardas municipais daquele Município.

E nesta quarta-feira (10), representando o prefeito Farid Abrão e a Secretaria Municipal de Segurança de Nilópolis, a comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Vivian Freire, prestigiou a cerimônia de formatura dos novos agentes da Guarda Municipal de Paracambi. Nilópolis se juntou a outros 22 municípios do Estado que também colaboraram com a formação dos novos guardas.

Vale destacar que coube ao inspetor da GCM Nilópolis, Celso Theodoro, a coordenação do Curso de Formação, que durante três meses cumpriu toda a Matriz Curricular Nacional de Formação em Segurança Pública do Ministério da Justiça e Segurança Pública. “Fico feliz porque nossa briosa Guarda Civil Municipal é referência em formação. Agradeço imensamente ao Excelentíssimo Prefeito Farid Abrão e ao nosso secretário de Segurança Pública, Cel. PM RR José da Silva Macêdo Júnior, por confiar esta enorme responsabilidade de comandar as Guardas Municipal e Ambiental de Nilópolis”, discursou a comandante Vivian Freire.