Grande mobilização pela Paz

Ouça esse texto:

 

Mobilização pela Paz

Grande Mobilização pela Paz. Foto: Coordenadoria de Comunicação

Com o tema “A UNIÃO FAZ A PAZ!”, nesta sexta-feira (9) a Prefeitura de Nilópolis realizou um evento de diálogo sobre cultura de paz. Estiveram presentes autoridades religiosas e o coral do Projeto Arte Faz Parte que fez uma linda apresentação durante o evento. O prefeito Farid Abrão e a vice-prefeita Jane David compareceram juntamente com autoridades locais ao Jardim da Via Light.

Coral Arte faz parte
“Estou muito feliz por esse momento, quero agradecer as autoridades religiosas aqui presentes, aos secretários, que estão sempre ajudando o nosso trabalho e as crianças que cantaram lindamente. Também aos vereadores e todos que se achegaram até aqui para esse ato em favor da paz.
Tenho muita alegria em ver o povo reunido em prol desta causa que é a paz. Que tenhamos a consciência de que precisamos educar as crianças para não precisar punir o adulto, que essa cultura de paz seja instalada logo na infância”. Declarou o Prefeito Farid Abrão.

A ocasião teve como objetivo a integração de toda a sociedade em prol da cultura de paz, afirmando através dos mais variados segmentos, o compromisso de todos os nilopolitanos em fazer de nossa cidade um lugar ainda mais próspero, humano e acolhedor para se viver.

Você pode gostar...