Gericinó recebe evento solidário neste domingo

A Prefeitura de Nilópolis, por meio das secretarias de Meio Ambiente e de Turismo, através de parceria com a Kephas – marca que destina o lucro da venda de camisas e acessórios a famílias de crianças com espectro autista, a fim de custear o tratamento – realiza neste domingo (09), a partir das 10h, a abertura das comemorações de Natal no Parque do Gericinó.

Dentre as atrações previstas na programação está a criação de um Bosque Dourado a partir do plantio de 53 mudas de Ipês amarelos no parque. Em seguida haverá a inauguração da Sala Natalina.

O Parque Municipal Natural do Gericinó fica na Rua Antônio João de Mendonça, s/n, bairro Manoel Reis. O estacionamento é gratuito e a entrada pode ser feita pela Rua Alberto Teixeira da Cunha.