“Feirão Habita Mais para o Servidor”, destinado a servidores públicos da Região Metropolitana, acontece no próximo fim de semana

A Secretaria Municipal de Urbanismo, Infraestrutura e Habitação do município do Rio de Janeiro estará realizando nos dias 30 (sábado) e 1º de outubro (domingo), o “FEIRÃO HABITA MAIS PARA O SERVIDOR”, no Espaço Cidadania, Avenida Barão de Tefé, 75, no Centro, das 9h às 18h.

Com o apoio da Caixa Econômica Federal e do Banco Santander, assim como das principais construtoras, o Feirão é destinado não só aos servidores do Rio e do Estado, mas extensivo à servidores dos municípios da Região Metropolitana, incluindo Nilópolis, além de servidores das Forças Armadas.

Segundo os organizadores, estarão sendo oferecidas as melhores ofertas e taxas do mercado para aquisição de imóveis dos mais diversos padrões, desde aqueles do Programa Minha Casa Minha Vida, em todas as suas faixas e, inclusive, imóveis de alta renda, na cidade do Rio de Janeiro e nos municípios ao redor. Ainda segundo a Secretaria Municipal de Urbanismo, Infraestrutura e Habitação do município do Rio de Janeiro, a iniciativa visa não só oportunizar que o servidor público substitua o aluguel pela prestação da casa própria, como também criar uma maior integração da Região Metropolitana e seus municípios.