Feira de Artesanato especial de Natal movimentou o final de semana em Nilópolis

Com a proximidade do Natal, a Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, promoveu nos dias 14 e 15 de dezembro, no Centro, a Grande Feira de Arte e Artesanato Nilo Art’s Especial “Natal”.

Montada na Praça Vereador Orlando Hungria e na Avenida Mirandela, a feira levou ao público nilopolitano produtos, que vão de bonecas a luminárias, passando por arranjos de mesa, artigos de cama e trabalhos manuais diversificados. “Os artesãos ofereceram peças variadas, com diferentes estilos e materiais que com certeza serão dados de presente neste Natal”, disse a secretária de Turismo, Patrícia Helena Baamonde Borges Gripp.

E a criançada ainda teve a oportunidade de tirar foto de graça com o Papai Noel. Apesar do calor intenso, o bom velhinho posou para fotos com os pequenos. A ação foi resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria de Turismo, com a empresa de telefonia Nextel.