Escola municipal de teatro inicia ano com grandes novidades

Este ano a cultura está trazendo grandes novidades. A Escola de Teatro receberá um novo espaço, que abrigará novas turmas com idade mínima de 6 anos e uma nova turma para a melhor idade.

A pré-matrícula iniciará nesta quinta-feira (16), para turmas infantis, adolescentes, adultos e melhor idade. Além da oficina de edição e filmagem para vídeos populares (YouTube), que abrirá mais de 250 vagas com turnos pela manhã, tarde e noite.

Para efeituar a pré-matrícula é necessário indicar o nome, faixa etária e turno de interesse e dois números de telefone para contato através do email escoladeteatro@nilopolis.rj.gov.br. Após o envio, a equipe da escola entrará em contato para informar a documentação necessária e a data da efetivação de matrícula.

A nova sede está localizada na antiga Escola Municipal Vereador Orlando Hungria, que fica na rua Eliseu de Alvarenga, 384, bairro Olinda. Para maiores informações, ligue para os telefones: 3761-3658 ou 2691-9440.