Entrega do posto de saúde Novo Horizonte marca semana de aniversário da cidade

Dando continuidade à programação de recuperação da cidade durante os últimos quatro anos, hoje é a vez da inauguração do Posto de Saúde Dr. Antonio de Albuquerque Machado, no bairro do Novo Horizonte. Vale lembrar que oito postos de saúde já foram totalmente reformados.

O posto de saúde do Novo Horizonte recebeu novos consultórios, oferecendo especialidades em: pediatria, ginecologia, obstetrícia e clínica geral. Completamente climatizada, a reforma trouxe acessibilidade e criação de novos ambientes adequados para a saúde.

Com objetivo de entregar melhorias e mais conforto aos cidadãos, foram instaladas salas de vacinação e curativo, e programa de saúde de família. A unidade conta também com consultório odontológico, sala de enfermagem, sala de coleta e sala para teste do pezinho.

Fazer mais pelo cidadão, cuidar de cada nilopolitano com o respeito e a dignidade que merece, porque Fazer o Bem Faz Bem! Fique ligado em nossas redes sociais. Mais postos de saúde estão recebendo reforma completa.

Você pode gostar...